domingo, 10 de janeiro de 2010

A minha cor ~*

-

Pra ser sincero
Não espero que você
Minta!
Não se sinta capaz
De enganar
Quem não engana
A si mesmo...

Embalada pelo som de Engenheiros do Hawaii, vamos ver o que sai.
O que você espera de você mesmo? E o que espera do outro?
Eu sempre espero sorrisos, palavras, alegrias.De mim e de vocÊ.
Eu quero que todos me compreendam, mesmo que eu nao esteja com vontade de compreender ninguem.
Eu quero cair, quero que todos me ajudem a levantar, mas so quero dá a minha mão num dia colorido pra mim.
Eu quero sair.
Quero voltar.
Sem soltar palavras, sem medir, sem sentir.Sem perceber alguma cor.
Egoismo?!
Haha haha ha.
Não espere nada demais de mim.
Me deixe ser egoista, me deixe ser irritada, me deixe ser errada.
Me deixe cair.Não me levante.Me deixe levantar ,sozinha.
Porque se esperar Perfeição? Porque querer tudo do seu jeito?
Porque eu quero tudo do meu jeito? Quero desenhar você, colorir tudo o que eu quizer.
Mas, enfim...
O que eu espero de mim, num noite chuvosa?! Num dia se sol? Num dia comum? Num dia qualquer...
Eu.
Eu espero SER eu.
Com todos os meus defeitos, com tudo que faz parte de mim.
Com todas as minhas enganações, com todos os meus 'frufrus', com todos os meus sonhos,minhas desilusoes.Com tudo que me pertence.Até voce!
Se em algum momento voce esperou algo de mim, que eu nao pude dar.
Sorry baby, esta menina, já nao brinca como antigamente, aos poucos ela esta aprendendo a ser Mulher.E ser mulher meubem, não É facil!
Se, nos seus desenhos...o sorriso que você desenhou em meu rosto, não esta presente aqui agora.É porque você nao compreendeu que não sou do jeito que você quer.
Não espere absolutamente nada de mim.
Nada...
Viva a Inconstancia.


Beijos! ;*
by All

Nenhum comentário:

Postar um comentário