quarta-feira, 1 de junho de 2011

Contagem Regressiva pra aumentar a potência.

-

Pois é,faltam 20 dias pra esse corpo aqui completar 22 anos, porque minha alma não é quantificável.
Aprendi tanto durante todos esses anos,porém como dizem, a gente aprende a viver quando sai de casa.
Sair de casa foi uma euforia misturada com medo, com entusiasmo, com aventura, com bobagens, muitas!
Foi felicidade.
Só que aos 21 eu aprendi mais sobre Valores.
Aprendi a entender o que quer dizer Familia e então aos 21 eu senti vontade de regressar ao meu Lar.
Voltar pra ouvir "carão", passar conflitos, não ter liberdade de sair sempre e com quem quiser na hora que der na telha.Voltar pra ter que enxugar os terríveis pratos, que o vento o faria sem nenhum custo.Voltar pra ficar levantando de hora em hora pra mudar o canal da TV pra minha avó, que esta bem em frente da tv ^^
Voltar pra minha casa mesmo.
Pros abraços diários, beijos e sorrisos da minha mãe e minha avó e as briguinhas do meu irmão.
Voltar para as pessoas pelo qual me motivou a sair de casa, e estar aqui. Vivendo.
Aos 21 eu descobri mesmo, sobre os valores. E familia é o valor mais precioso,mais rico e mais valioso que se deve guardar.Estou com saudades da minha familia.
Aprendi outras coisas também.
Como por exemplo a diferença entre estar só, ficar só e ser só.
Aprendi a silenciar e a gritar tudo em momentos adequados.
Percebi a leveza de muitas atitudes, que acabam por nos engrandecer bastante.
Aprendi a ter paciência com o ônibus lotado todos os dias, sem tirar um.
Aprendi na universidade que vale muito a pena trocar a palavra competição por ajuda.
E,principalmente...A ouvir as pessoas contarem seus problemas e me importar em ajuda-las a encontrar soluções.
Aprendi a lidar com muitas coisas.Como falar em publico e demonstrar minha opnião aos outros.E também a planejar o futuro entre aspas, pra saber compreender todas as perdas e ganhos.
Falta eu aprender um punhado de outras coisas.Falta eu crescer muito.
Eu quero aprender a ser uma pessoa cada vez melhor.E ser melhor na pessoa que eu sou.
Ser melhor.
Eu já aprendi a não esperar muito das coisas e das pessoas, só preciso colocar isso em prática algumas vezes.
Aos 21 eu comecei a me cobrar mais diante da vida, falta eu aprender a respeitar os meus limites.
Comecei a fazer muitos planos, preciso aprender administrar o meu tempo.
Aprendi uma coisa muito importante : Respeitar as diferenças! Aceita-las e conviver com elas, por mais que eu não as compreenda.Porém percebi a necessidade de parar pra analisar tudo ao meu redor com mais delicadeza.
Aos 21 eu me tornei melhor do que fui aos 20.
E jajá eu serei 22.
Aprendi muito, inclusive a esperar, a amar, a respeitar, a compreender, a dar chances, a sentir saudade, aprendi mais sobre a minha familia.
Espero que os 22 me conduzam a um caminho ainda mais cheio aprendizagens.


Analine aos 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário