domingo, 15 de abril de 2012

Um dia após o dia da gente.

Paro e fico quieta pensando...
Querendo saber em qual parte exata paramos,
em qual parte meu coração parou.
Querendo sentir aquilo que me fazia sorrir e hoje não mais está por aqui.
Ao meu redor.

São outros braços, outro abraço.
Outra boca, outro beijo.
Outro corpo, outro calor.
Não mais, eu e você, aquela coisa perfeita.
Que ficou presa no "ontem" de nossas vidas.

E aquele amor irracional?! Onde está agora?
Está solto em cada pedaço de nossas lembranças,
nos cantinhos do meu quarto,
pelos lugares que andavamos juntos.
Solto em cada parte de mim,
andando perdido pelo resto da minha vida.

Afinal, eram os meus lindos olhos cor de esperança.
Era "meu" aquele jeito de ser.
Eram minhas muitas coisas,
e hoje é minha a ausência de uma vida Feliz.



Que seja assim, querido destino cruel.



by All'

Nenhum comentário:

Postar um comentário