segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Primeira Cor ~*

Dos dias de sol, de chuva. Dos dias que conseguimos perceber as cores!
Nos dias comuns, onde a rotina nos deixa cegos. Acordar cedo, ir a faculdade,voltar. Dormir, acordar, estudar. Comer, tomar banho e estudar. Da rotina que nos deixa presos a atividades secas. Qual a cor que você acordou hoje?
Talvez nem teve tempo de perceber né?! Da rotina que nos maltrata.
Hoje, está um cinza "esbranquiçado". Uma falta de cor alegre. Mas era a cor de um dia chuvoso nascendo, foi isso que eu vi assim que acordei e olhei pela janela do meu quarto.
Não! Hoje o dia está da cor do sorriso de um bebê!
Dos dias coloridos que você vai acompanhar junto comigo! :*

4 comentários:

Manú Vasconcelos disse...

Amiga, to passando pra dizer que vc é um amorzinho, e que estamos com saudades das lezeiras que aprontamos juntas!
Você não imagina o quanto o grau de leseira aumentou!
Bjo,bjo!

E visita meu blog!

Aparecida Sousa disse...

Ei...

Passando aqui para te fazer uma visitinha e, ao mesmo tempo um elogio.

O seu Blog está lindoooooo
Parabénssss!

Att

Aparecida

Bruna de Sousa disse...

Meu dia hoje teve cor de céu azul num dia lindo de verão!
Tô falando sério mesmo. Cheguei até a comentar com painha que o dia estava lindo. Céu azul, solzão... ê vida boa!


Um beijo, minha amada.

@seuslim disse...

Que lindo, velho! *-*
Meu dia amanheceu de uma cor e foi passando por várias cores até chegar no azul escuro da noite :)

Postar um comentário