domingo, 29 de novembro de 2009

Beleza.

-
Hoje eu conheci a Beleza.
E ela nao estava nas futeis vitrines, que eu tanto admiro.
Nem nos Perfeitos desfiles da Victoria's Secret, onde eu perco tanto tempo assistindo.
A beleza que eu vi, nao estava nos carros de Luxo, nem no Crox Fox Amarelo, que eu tanto quero.
Nem tava nos sorvetes, nos morangos, nas Barbies, nos chocolates,nem nos computadores, nem na internet.
Acho que é a beleza verdadeira que deveria reger a nossa vida.E hoje eu a vi.
Ela não é paupavel, nao é medida, e foi exata! Durou 2 segundos.E eu a vi.
A vi no onibus.
Com pessoas, que provavelmente sobrevivem com valores, sem valor algum.
Tinha uma mãe com sua bebezinha no colo, e o pai.Estavam dividindo um banco do onibus.
Estavam juntos.
E os dois acariciavam com tanta precisão, tanto amor o seu bebe.
Eu vi a beleza quando o pai beijou com toda a sua delicadeza o rostinho da sua filha.
A bonequinha nem sabia o valor daquele gesto, mais ela o recebeu, assim sem perceber.
Havia amor e cuidado alii, havia beleza, e era a beleza mais verdadeira.


Estou cansada...
Cansei de achar a beleza em lugares errados.

Estou cansada da 'beleza' das pessoas.

Um comentário:

Bruna Maria disse...

Vejo beleza em muitos lugares. Se falsas ou verdadeiras, só o tempo vai me dizer.
Beleza vi hoje, numa mensagem cheia de carinho que podia transmitir tanta coisa linda atraves de simples palavras.
Sabe qual a mensagem que estou me referindo né?
Uma mensagem sua cheia de amor.
Pois é, vejo muita beleza no amor.
Ele por si só é belo!

Linda! :*

Postar um comentário