domingo, 13 de dezembro de 2009

Dança do Mar.

Hoje eu Dancei...E com o parceiro mais atraente e misterioso do mundo.
Dançamos juntos.Movimentos simples!
Poderia ser a dança do amor ou da paz.Pq foi isso que eu senti.
A musiica eu fui ouvindo assim bem no meu intimo.
Hoje eu dancei.E o meu parceiro foi o Mar!
Com sua leveza me guiou e produziu-se os passos mais Elaborados que a nós, cabia-se.
Eu fechei os Olhos e senti-o tocar em mim, fui me deixando guiar.
Quando menos percebi eu estava dançando com o Mar, passos trabalhados e perfeitos!
Ele como perfeito Par, me seduziu. E eu, deixei-me seduzir.
O que eu poderia, contra o Mar?
Cara...
Hoje eu dancei com o Mar! Eu senti isso.
A nossa dança produzia Liberdade, a quem apenas observava.
Produziu sonhos, em mim.
A nossa dança tinha uma cor assim verde terra.A nossa quimica é de um rosa-avermelhado.
Apaixonei-me por uma dança...Como uma menina de 15 anos no seu baile dançando com o garoto dos seus sonhos..E foi bem isso que eu senti mesmo.


O Mar, hoje,pintou o meu dia. Pintou de Felicidade.


Beijo! ;*

by All'

Nenhum comentário:

Postar um comentário