sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Me passa o Lapis de Cor ~*

-
Derrepente, não mais que derrepente, me bateu uma nostalgia.E é nas horas nostalgicas que se reflete melhor, sobre QUASE tudo...
E, ao som de Beirut {Elephant Gun} vou buscando as minhas Lembranças, como se estivessem guardadas numa gaveta, dentro de varias pastas, daai vou recordando Datas e puxando uma pasta ou outra...E vendo o que cada uma me mostra!
Estou sentindo esse Mal que tanto machuca...Saudade.
Saudade de num sei o quê, de num sei Onde, de num sei quem, de alguma coisa minha.
Bem, minha.
Eu quero Reinventar, quero criar.Me passa um lapis...que a Cor depois eu vejo.
Vou desenhando tudo que eu queria ter feito, tudo que eu queria ter sido, tudo que queria ter provado, tudo que Eu poderia ter evitado, tudo que eu não poderia desenhar.
Ain essa nostalgia que me deixa assim, sei laa ;~~
Com vontade de escrever, de Ler, de ocupar a mente, so para não Buscar Lembranças...
Lembranças guardadas em gavetas de um armario no sótão.
Saudade de sentir verdades...de se sentir protegida.
De saber que do Outro lado, Havia a metade.
Não, não, não...Me passa o lapis porque Eu ja escolhi a Cor.
Eu quero a cor Branca.Uma Luz branca que não me deixe ver nada.
Me cegue, me invada, me deixe, me leve, me Livre.
Me livre do que Eu estou sentindo agora.
Do lapis de Cor Branca, eu vou desenhar uma pagina em branco.
E começar tudo Outra vez...




Beijos!
by All'

Nenhum comentário:

Postar um comentário